Simulação de resgate encerra Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Sesi

Durante a semana, temas como valores, manutenção preventiva de veículos e direção defensiva e motivação foram abordados nas palestras

Ação encerrou a programação do evento na Capital
Descrição: Ação encerrou a programação do evento na Capital Crédito: Adilvan Nogueira

Entre os dias 13 e 17, o Serviço Social da Indústria (SESI) realizou a Semana Interna de Prevenção de Acidentes (SIPAT) com os colaboradores da empresa Telemont Engenharia de Telecomunicações S/A em Palmas.  A SIPAT é uma ação do projeto SESI Mobilizar e 70 colaboradores participaram das ações integradas de segurança, promoção da saúde e qualidade de vida.

 

Durante a semana, temas como valores, manutenção preventiva de veículos e direção defensiva e motivação foram abordados nas palestras. No encerramento da programação, os industriários participaram de uma Simulação de Resgate com a participação e apoio do Corpo de Bombeiros.

 

“Este ano realizamos a SIPAT com o tema Operar de Modo Seguro. Trouxemos temas variados em parceria com o SESI que contribuíram muito para que nossos colaboradores reflitam sobre seus atos no dia a dia e com isto tenham o compromisso de trabalhar com segurança”, comentou o engenheiro de Segurança da Telemont, Silvio Zimmer.

 

O Mobilizar é uma iniciativa do SESI Tocantins que visa a sensibilização da indústria e do trabalhador para a importância de adotar um comportamento preventivo para a sua saúde pessoal, segurança e saúde do ambiente de trabalho. O SESI também oferece cursos, diagnósticos, levantamentos e laudos técnicos, consultas médicas ocupacionais, exames admissionais e visitas técnicas. Para contratá-los em Palmas, o telefone para contato é o (63) 3229-5600.

Comentários (0)