Sinpol suspende baile e diz que não há o que comemorar no dia do Policial Civil

Sinpol suspende baile da categoria em comemoração ao Dia do Policial Civil, lamenta descumprimento de compromissos por parte do Governo do Estado e diz que não há o que comemorar

Uma nota sóbria, lamentando que o governo do Estado nào tenha cumprido o que foi dialogado e acordado com o Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins, foi divulgada na manhã desta sexta-feira, 21, dia de Tiradentes, e Dia do Policial Civil. A nota informa a suspensão do tradicional baile realizado costumeiramente por ocasião da data. "Recebemos a pouco a negativa do Governo em relação aos compromissos firmados com esta diretoria", diz o texto. 

A análise da atual situação financeira do Sindicato também pesou na decisão, pois não seria possível cumprir compromissos com fornecedores diante da atual conjuntura.

Confira a íntegra:

 ⁠⁠⁠NOTA DE SUSPENSÃO DO VIII - BAILE DO SINPOL-TO

21 de Abril, nesta data onde se comemora o Dia do Policial Civil, a Diretoria do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Tocantins (SINPOL-TO) vem informar aos seus filiados a SUSPENSÃO do VIII Baile do Sindicato dos Policiais Civis e as atividades relacionadas. 

Infelizmente, em virtude de nada termos a comemorar, neste que deveria em tese ser um dia de conquistas para a Polícia Civil, recebemos a pouco a negativa do Governo em relação aos compromissos firmados com esta Diretoria; Muito a que se fazer para que vejamos nossas conquistas implementadas, acreditamos em diálogos, reuniões e palavras, que por fim não se concretizaram.

Outro motivo primordial para a tomada desta atitude, foi a análise da atual situação financeira da entidade, que inviabilizou neste momento o cumprimento dos compromissos firmados com os prestadores de serviço para o evento. Os eventos planejados para este dia serão realizados em data oportuna.

Ubiratan Rebelo Presidente do SINPOL-TO

Comentários (0)