Sogro e cunhado de Café são velados; delegado suspeita que pai tentou salvar filho

A suspeita é que houve uma fatalidade por causa de um acidente doméstico envolvendo uma chocadeira elétrica. Pai tentou salvar o filho e acabou morrendo

Luiz Gonzaga Coelho dos Reis, 84 anos, e Luiz Gonzaga Filho, 44 anos
Descrição: Luiz Gonzaga Coelho dos Reis, 84 anos, e Luiz Gonzaga Filho, 44 anos Crédito: Da Redação

O velório de Luiz Gonzaga Coelho dos Reis, 84 anos, e Luiz Gonzaga Filho, 44 anos, que vieram a falecer nesta terça-feira, 23, está marcado para acontecer a partir do meio dia desta quarta-feira, 24, na residência da ex-primeira-dama, Karina Coelho, respectivamente filha e irmã dos falecidos, em Lagoa da Confusão (na rua David Godoi, Centro). 

 

A Prefeitura de Lagoa da Confusão informou que decretou luto oficial e enviou condolências à família. O enterro ocorre no final da tarde, no cemitério do município.

 

Karina Coelho é casada com ex-prefeito da cidade, Jaime Café, que também foi secretário estadual da Agricultura no último governo Siqueira Campos.

 

Laudo

 

O laudo apontando as causas das mortes, conforme a Polícia Civil, deve ficar pronto em 10 dias. Foram realizados exames periciais no local onde foram encontrados os corpos de Luiz Gonzaga e de Luiz Gonzaga Filho, em uma fazenda a 30km de Lagoa da Confusão.

 

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, a suspeita é que houve uma fatalidade por causa de um acidente doméstico envolvendo uma chocadeira elétrica. Pai tentou salvar o filho e acabou morrendo. O instinto paterno falou mais alto”, disse o Delegado.

 

Notas de Pesar 

 

Prefeitura de Lagoa : É com pesar que recebemos a notícia do falecimento de Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho, respectivamente sogro e cunhado do ex-prefeito de Lagoa da Confusão, Jaime Café e pai e irmão da ex-primeira-dama, Karina Coelho.  Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município. A Prefeitura de Lagoa da Confusão decretou luto oficial por esta triste perda.

 

Deputado Estadual Olyntho Neto:  É com pesar que lamentamos o falecimento de Luís Gonzaga Coelho dos Reis, 84 anos  e Luís Gonzaga Filho, 44 anos, pai e irmão da ex primeira dama de Lagoa da Confusão, Karina Coelho. Neste momento de dor e despedida, externo meus sinceros sentimentos a toda a família. Pedimos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos.

 

Deputado Federal Osires Damaso: É com imenso e profunda tristeza que lamento o falecimento de Luiz Gonzaga e Luiz Gonzaga Filho, pai e irmão da nossa companheira e ex-primeira dama de Lagoa da Confusão, Karina Coelho, esposa do ex-prefeito, Jaime Café.  É uma dor muito forte causada por um adeus repentino. Nunca esperamos que as pessoas importantes da nossa vida partam assim, sem nenhuma merecida despedida. Aceite meus mais sentidos pêsames por essa lamentável tragédia que aconteceu. Que Deus dê forças e conforte os corações de seus familiares, amigos e  colegas pela perda irreparável. 

 

Vice-governador Wanderlei Barbosa: Expresso o mais profundo pesar pela morte de pai e filho, Luís Gonzaga Coelho e Luís Gonzaga Coelho Filho, que faleceram na tarde desta terça-feira, 23, em Lagoa da Confusão. Eles eram pai e irmão da ex-primeira dama de Lagoa, Karina Café, esposa do ex-prefeito, Jaime Café, que também foi Secretário Estadual da Agricultura. Perdas irreparáveis! Solidarizo-me com a imensa dor dos familiares e amigos. Peço a Deus para que conforte a todos.

 

Deputado Antonio Andrade: Em nome da Assembleia Legislativa do Tocantins, o presidente Antonio Andrade se solidariza com a família e amigos da ex-primeira-dama de 
Lagoa da Confusão, Karina Coelho, esposa do ex-prefeito, Jaime Café, pelo falecimento de seu pai, Luiz Gonzaga, e irmão, Luiz Gonzaga Filho. Neste momento de imensa dor, rogamos a Deus que conforte seus entes queridos e ratificamos nosso voto de pesar pelas grandes perdas.


 

Comentários (0)