Solange Almeida, Papazonni e Márcia Felipe estão entre as atrações do Miracaxi 2018

Prefeitura de Miracema anuncia programação do Miracaxi 2018

Miracaxi divulga atrações para a festa que acontece dias 20, 21 e 22 de julho
Descrição: Miracaxi divulga atrações para a festa que acontece dias 20, 21 e 22 de julho Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Miracema do Tocantins divulgou nesta terça-feira, 12, as atrações de uma das festas mais tradicionais do Estado, o Miracaxi 2018. A festa acontece de 20 a 22 de julho em Miracema do Tocantins, distante 70km da Capital, Palmas. 

Dia 20, Solange Almeida, ex Aviões do Forró, e Papazoni abrem a festa. Dia 21, Rafa & Pipo Marques e Márcia Fellipe levarão a galera ao agito e dia 22, fechando com chave de ouro, Parangolé e Vanice Andrade. 

 

Serão três dias de muita festa e diversão, onde o público poderá visitar as praias Mirassol, Funil e Paredão durante o dia e curtir os shows gratuitos a noite.

 

Para o Miracaxi, os visitantes contarão com praça de alimentação e com uma cidade mais segura com sistema de vídeo monitoramento em vários pontos com atuação das Polícias de forma contínua e simultânea, além de segurança contratada.
 

O prefeito de Miracema, Moisés Costa, fez o anúncio à imprensa local com a programação dos shows. A festa será custeada com recursos próprios do Município. 

Comentários (0)