Sorteio do Natal Premiado da Acicolinas acontece no dia 12

Nesta edição a Acicolinas bate recorde em empresas que aderiram ao Natal Premiado e a busca por cupons para participação do sorteio.

Com a adesão de mais de 66 lojistas da cidade, mais de 8 mil cupons foram distribuídos, fomentando a circulação de mais de R$ 35 mil no comércio colinense, a campanha Natal Premiado se consolida como a principal ação promocional de incentivo às vendas no período de fim de ano.

Nesta edição, a campanha Natal Premiado Acicolinas sorteará no dia 12 de janeiro de 2013 uma série de prêmios, entre eles um carro e uma moto zero quilômetro, além de outras premiações.

Para concorrer aos prêmios é preciso fazer compras nas lojas participantes realizadas até o dia 12 de janeiro, o consumidor recebe um cupom para participar.

 “A campanha está sendo muito bem sucedida e bem procurada. Contamos com o apoio do Diário Tocantinense, Faciet, Sebrae e Prefeitura de Colinas batemos todos os recordes de procura pelos cupons e parcerias. Com a distribuição dos cupons, podemos dizer que a campanha Natal Premiado esta movimentando todo o comércio local”, avaliou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Colinas, Mathias Ozires Nóbrega.

 

Data e local do sorteio

 

 O sorteio será realizado no dia 12 de Janeiro na Rua 03, esquina com Avenida Tenente Siqueira Campos ás 19 horas.

Comentários (0)