Suspeito de atear fogo no carro do atual marido de sua ex-mulher é preso em Palmas

Na noite do último domingo, o homem e um cúmplice foram até a casa de sua ex-mulher e atearam fogo no automóvel do atual marido dela, utilizando gasolina. O carro ficou completamente destruído

Veículo ficou completamente destruído
Descrição: Veículo ficou completamente destruído Crédito: Divulgação/SSP

Alekssandro de S. S., de 32 anos, foi preso ontem, 30, na Capital, por policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas, por crime de desobediência a decisão judicial. De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, Rossílio de Souza Correia e Evaldo de Oliveira Gomes, o suspeito, acompanhado por outro indivíduo, teria incendiado o veículo do atual marido de sua ex-mulher, na noite do último domingo, 29, no Setor Santa Bárbara, em Palmas.

 

Segundo as investigações, a mulher, que foi casada com Alekssandro por mais de três anos, tem atualmente uma medida protetiva de urgência contra ele. No entanto, na noite do último domingo, o homem e seu cúmplice foram até a casa da mulher e atearam fogo no automóvel do atual marido dela, utilizando gasolina. O carro ficou completamente destruído.

 

Após ouvirem testemunhas, os policiais chegaram até Alekssandro, que estava em um bar no Setor Taquari, onde foi preso em flagrante e encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

Comentários (0)