Taquaralto ganha núcleo do Instituto de Identificação no antigo Shopping da Cidadania

A entrega do serviço à população da região Sul da Capital é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Palmas.

Crédito: Divulgação

Será entregue nesta segunda-feira, 02, às 10 horas, na sede do Resolve Palmas Sul (no antigo Shopping da Cidadania), em Taquaralto, mais um Núcleo do Instituto de Identificação, unidade vinculada à Polícia Científica, órgão da Secretaria da Segurança Pública. A entrega do serviço à população da região Sul da Capital é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e Prefeitura de Palmas.


O novo núcleo soma-se aos núcleos já existentes na Capital – o da região Norte e o de Taquaruçu, entregue à população do Distrito em agosto desse ano. Outro Núcleo também entregue pelo Governo do Estado na mesma data está instalado e em pleno funcionamento no posto do Departamento de Trânsito do Tocantins (Detran), no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional.


Para o secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, a entrega de mais essa unidade do Instituto de Identificação demonstra o compromisso do Governo do Estado em levar mais cidadania à população. Ele ressalta que o novo núcleo vem ao encontro dos anseios dos moradores da região Sul da Capital, especialmente no início do ano quando precisarão do documento para matricularem seus filhos em escolas públicas e privadas e poderão fazer isso perto de suas casas.
Serviços


Nos Núcleos do Instituto de Identificação são oferecidos os serviços de emissão de Carteira de Identidade e Atestado de Antecedente Criminal.

Comentários (0)