Taquaruçu recebe 2ª Exposição Jardins Encantado e concurso Rosa do Deserto em julho

Taquaruçu sediará feira de jardinagem em julho, com exposição de plantas, feira de produtos de jardinagem e concurso de rosa do deserto; evento conta ainda com palestras e oficinas

O evento em taquaruçu acontece nos dias 7 e 8 de julho
Descrição: O evento em taquaruçu acontece nos dias 7 e 8 de julho

Acontecerá em Taquaruçu nos próximos dias 7 e 8 de julho, a 2ª Exposição do Jardins Encantado com stands de plantas em geral, praça de alimentação, oficinas e palestras e para os amantes de flores, o concurso da Rosa do Deserto para eleger a rosa com o caldex mais trabalhado.

 

A segunda edição do evento, organizado pela floricultura Jardins Encantado, será na Praça Macaípe, durante todo o final de semana. Quem desejar se inscrever em ambos, exposição e concurso, deve procurar a organização na floricultura em Taquaruçu.

 

Durante a exposição, o visitante poderá encontrar plantas, mudas, flores, vasos, suportes, adubos, fertilizantes e artesanato. Na ocasião, também haverá palestras e oficinas sobre jardinagem.

 

A taxa de inscrição para os stands nos dois dias é de R$ 60,00, com direito a guarda noturno para segurar o local e os produtos até o domingo. Já no concurso, será aceita apenas uma rosa por participante.

Comentários (0)