Taquaruçu terá caixa eletrônico; instalação está prevista para iniciar neste mês

Termo de Autorização de Uso que possibilitará a instalação do terminal de autoatendimento bancário próximo à base policial do Distrito foi assinado

Distrito está há meses sem caixa eletrônico
Descrição: Distrito está há meses sem caixa eletrônico Crédito: Secom Palmas

O distrito de Taquaruçu voltará a ter novamente um caixa eletrônico, uma reivindicação antiga dos moradores da zona urbana, rural e visitantes do pólo turístico. Passo nesse sentido foi dado pela prefeita, Cinthia Ribeiro, nesta quinta-feira, 12, e a instalação está prevista para se iniciar ainda neste mês de abril.

 

Na ocasião, a prefeita Cinthia, o gerente geral da Agência Setor Público do Banco do Brasil, Ricardo Nunes da Cruz, e o gerente de Relacionamento, Marconi José Ferreira, assinaram nesta quinta-feira, 12, Termo de Autorização de Uso, que possibilitará a instalação do terminal de autoatendimento bancário próximo à base policial do Distrito, conforme o documento.

 

O gerente da Pousada Café na Mata, Leandro França, considera que a instalação vai fortalecer o comércio local. "Vários hóspedes já disseram que precisam sacar para gastar no distrito e não o fazem por falta do equipamento. Agora não precisaremos ir até Taquaralto para sacar dinheiro e, se a máquina de cartão da pousada falhar o hóspede poderá sacar e pagar à vista" destaca França.

Comentários (0)