Técnica de enfermagem é assassinada na 804 Sul; suspeito atira na própria cabeça

O crime aconteceu em uma kitnet e os vizinhos acionaram a Polícia

Crime ocorreu em kitnet na quadra 804 Sul
Descrição: Crime ocorreu em kitnet na quadra 804 Sul Crédito: Divulgação

Uma discussão entre um casal terminou em tragédia na quadra 804 Sul, em Palmas, na noite desta quarta-feira, 31. A técnica de enfermagem Juvenia Cunha de Sousa, de 36 anos, foi assassinada a tiros, supostamente pelo companheiro José Humberto Nogueira, que foi encontrado ao lado do corpo da vítima com um ferimento de bala na cabeça.

 

O crime aconteceu em uma kitnet e os vizinhos acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para atender a ocorrência. Juvenia morreu no local e José Humberto foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas, onde passou por cirurgia na noite de ontem e permanece internado em estado grave.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil. Testemunhas afirmaram aos policiais que José Humberto não teria aceitado o fim do relacionamento, o que teria motivado uma briga entre o casal.

 

Em nota enviada ao T1 na manhã desta quinta-feira, a PM narrou, em detalhes,  como ocorreu o crime. “A equipe da PM se deparou no local com várias edículas no lote, onda a testemunha nos relatou que mora do lado da vítima. Segundo a testemunha, ouvi disparos de arma de fogo, e foi verificar o que havia acontecido. Ao se aproximar da edícula, observou que a vítima, 36 anos, estava alvejada sentada em uma cadeira, já sem vida e o autor caído em cima de um colchão também alvejado. O autor foi socorrido por uma equipe do SAMU ao HGP, e segundo a equipe que o socorreu nos informou que ele foi alvejado na cabeça. A testemunha também nos relatou que autor tinha um relacionamento com a vítima, e aparentemente os dois estavam em processo de separação. O local foi periciado e a arma, um revólver calibre 38, usada no crime foi recolhida pela Autoridade Policial que esteve presente no local”.

Comentários (0)