Telhado de loja de eletrodomésticos desmorona; Corpo de Bombeiros retira escombros

De acordo com os Bombeiros, já foram realizadas varreduras em toda a estrutura e não foram confirmadas vítimas sob os escombros. Neste momento cerca de 50 pessoas trabalham no local

Bombeiros retiram escombros de teto desabado em Araguaína
Descrição: Bombeiros retiram escombros de teto desabado em Araguaína Crédito: ASCOM

No início da tarde desta quinta-feira, 24, parte do telhado da loja Liliani, em Araguaína, desmoronou. A loja revende móveis e eletrodomésticos e fica localizada na Av. Cônego Lima, um dos principais centros comerciais da cidade. O corpo de Bombeiro informou que o telhado desabou enquanto funcionários tentavam fazer um reparo no teto.

 

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra momentos após o desabamento do telhado, onde dois funcionários aparecem em cima das estruturas caídas. O Corpo de Bombeiros disse em nota que “a estrutura do teto entrou em colapso desabando sobre o forro e os móveis. Estavam no interior do prédio funcionários e clientes, porém não houve vítimas lesionadas”.

 

De acordo com os Bombeiros, já foram realizadas varreduras em toda a estrutura e não foram confirmadas vítimas sob os escombros. Uma mulher grávida assustou-se e passou mal, mas foi conduzida ao Hospital. O Corpo de Bombeiros ainda esclareceu que parte das pessoas saiu imediatamente da loja e outras se protegeram agachadas nos corredores onde tinham móveis que impediram que fossem atingidas.

 

Neste momento cerca de 50 pessoas trabalham na remoção dos escombros e retirada dos bens que não sofreram danos. Entre eles integrantes do Corpo de Bombeiros, Defesas Civis Estadual e Municipal e voluntários da loja, estão no local. Também estão presentes o Ministério do Trabalho e a Polícia Técnica. O trabalho de remoção continua até que toda a loja esteja em segurança.

Comentários (0)