Tenda do Caboclo promove Curso de cordões energéticos na UFT neste sábado

Palestra de autoconhecimento espiritual sobre cordões energéticos será realizada na UFT no dia 18 de maio. A promoção é da Tenda do Caboclo, Casa de Umbanda de Palmas...

Crédito: acervo da Tenda do Caboclo

A Tenda do Caboclo, Casa de Umbanda de Palmas, promove neste sábado, 18, um curso voltado para autoconhecimento espiritual, no auditório do Bloco IV da Universidade Federal do Tocantins (UFT), a partir das 14h. A palestra terá como tema: Cordões Energéticos e será ministrada pela terapeuta e especialista de energias quânticas, Yara Claussen.

 

Os interessados devem entrar em contato pelo whatsApp  (63) 984154038 para realizar as  inscrições e reservas de vagas.  A taxa de inscrição é 30 reais mais um kg de ração para cães ou gatos. Após o término do evento será entregue certificado para todos os participantes.

 

Cordões energéticos

 

Os cordões energéticos são fios astrais que conectam duas ou mais pessoas. Tem os cordões luminosos que unem pessoas pelo amor e os cordões tóxicos que unem as pessoas que têm relacionamentos conflituosos e destrutivos.

Comentários (0)