TerraPalmas realiza nova licitação de lotes comerciais nesta sexta

As propostas devem ser juntadas à documentação exigida no Edital, em envelope lacrado e depositado na URNA disponível na Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis – COPLI...

TerraPalmas
Descrição: TerraPalmas Crédito: Reprodução

Oferecer oportunidade a empresários e investidores a adquirirem lote para construção da sede de sua empresa. Com esse objetivo, a TerraPalmas - Companhia Imobiliária do Estado do Tocantins – está realizando amanhã, 28, mais uma licitação de lotes comerciais em Palmas. O prazo para recolhimento da caução sobre a proposta de compra de lotes na licitação encerrou às 23h59min desta quinta-feira, 27.

As propostas devem ser juntadas à documentação exigida no Edital, em envelope lacrado e depositado na URNA disponível na Comissão Permanente de Licitação de Bens Imóveis – COPLI, no Auditório do Comando da Polícia Militar, na Avenida LO 05, Quadra A.E, Lote 2, 304 Sul, entre 9:00h e 18 horas, impreterivelmente, nesta sexta-feira, dia 28 de março 2014.

A abertura das propostas ocorrerá na segunda-feira, 31, a partir das 9:00 horas, no Auditório do Comando da Polícia Militar. Vencerá a proposta que oferecer o maior preço pelo imóvel, desde que tenha cumprido todas as exigências do edital.

Comentários (0)