Thalles Roberto e Cassiane são as grandes atrações da 4ª noite do Capital da Fé

Por volta das 22 horas, depois do coral Kemuel, quem canta é Thalles Roberto, que é cantor, pastor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista

Thalles Roberto é umas atrações desta terça-feira
Descrição: Thalles Roberto é umas atrações desta terça-feira Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 13, quarta noite do Capital da Fé, será a vez do coral cristão Kemuel se apresentar na Capital. Com influências do gospel norte americano e da música cristã contemporânea e sob a liderança do pastor David Marx, o coral tem se destacado no meio gospel, sendo considerado um dos mais relevantes grupos vocais do cenário cristão no Brasil.

 

O coral já passou por várias formações e atualmente conta com oito cantores, entre sopranos, contraltos e tenores. O grupo já lançou quatro CDs e atualmente assinou contrato com a Sony Music. 

 

Também sobe ao palco a atração regional Lorena & Raylane, que comprova que Palmas também o celeiro para grandes interpretes e compositores de música cristã. Lorena & Raylane serão as primeiras a se apresentarem ao público, a partir das 19 horas. Na sequência, às 20 horas, sobe ao palco a dupla André e Felipe.


Thalles Roberto

 

Por volta das 22 horas, depois do coral Kemuel, quem canta é Thalles Roberto, que é cantor, pastor, compositor, produtor musical e multi-instrumentista. Talles possui vasta discografia e foi indicado ao Grammy Latino e vencedor do Troféu Promessas. Lançou em 2009, o álbum Na Sala do Pai, que lhe rendeu projeção nacional, através de músicas como "Deus da Minha Vida", "Arde Outra Vez", "Deus da Força", dentre outras.

 

Seu primeiro disco gravado pela Graça Music foi “Na Sala do Pai” que também virou DVD, posteriormente gravou a coletânea Raízes.  

 

Em abril de 2011, participou do álbum “Minhas Canções” na Voz dos Melhores, cantando a canção "Escrita pelo Dedo de Deus". No dia 30 de julho foi gravado seu primeiro DVD ao vivo, que também foi distribuído em CD duplo, intitulado Uma História Escrita pelo Dedo de Deus. Em setembro de 2012, lançou Raízes 2.

 

Cassiane

 

A cantora e pastora Cassiane encerra a quarta noite do Capital da Fé. São 35 anos de carreira, 22 CDs inéditos, oito DVDs, incontáveis coletâneas, participações. Todo esse trabalho demonstra a grande importância de Cassiane para a música gospel e todo mercado fonográfico brasileiro.

 

Além dos números, a trajetória ministerial da cantora, que é pastora da Adalpha, a Igreja dos Amigos de Deus em São Paulo ao lado do marido Jairo Manhães, chama atenção por sua solidez, compromisso e longevidade.

 

A cantora declarou que “é uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, aos jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações”.

 

Comentários (0)