Tocantinense realiza sonho e leva receita familiar a programa culinário da TV Globo

Luciano Coelho revelou que a última representante do Tocantins no programa, Millena Barros, foi uma inspiração pra ele.

Crédito: Divulgação

O Chefe de Cozinha tocantinense Luciano Coelho é um dos convidados do programa da Rede Globo “É de Casa” que será veiculado neste sábado, 23, a partir das 9h da manhã.

 

Em conversa com a equipe do T1 Notícias, Luciano disse se tratar da realização de um sonho a sua participação em um programa de abrangência nacional. Ele passou esta sexta-feira, 22, gravando no Rio de Janeiro e amanhã estará ao vivo no “É de Casa”, onde deve apresentar uma receita familiar e contar sua história de vida.

 

O palmense também revelou que a última representante do Tocantins no programa, Millena Barros, foi uma inspiração pra ele. Após a participação da chefe de Divinópolis, em novembro de 2018, ele se encorajou para fazer a inscrição no quadro da programação.

 

Luciano, que também é professor, falou sobre o desejo de ser para outras pessoas um exemplo de quem acreditou. “O maior legado que vou tirar dessa participação no programa é, que a partir de agora, eu também posso inspirar pessoas a acreditarem nos seus sonhos, porque ele é possível, ele é real”, concluiu.

Comentários (0)