Toma posse o novo secretário executivo da Subprefeitura de Palmas, Márcio Reis

Secretário executivo da Subprefeitura veio para dar um reforço positivo para atender todas as demandas da região sul de Palmas.

Prefeita Cinthia e Adir durante a posse de Márcio Reis
Descrição: Prefeita Cinthia e Adir durante a posse de Márcio Reis Crédito: Divulgação

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, deu posse na tarde desta segunda-feira, 05, ao novo secretário executivo da Subprefeitura de Palmas, Márcio Reis, que atuará na Região Sul da Capital.

 

Para a Cinthia Ribeiro o novo secretário executivo da Subprefeitura veio para dar um reforço positivo para atender todas as demandas da região que são enormes. “A Subprefeitura nasceu para a Região Sul para, de fato, acrescentar dinamismo à administração pública, mas do que isso, para trabalhar a transversalidade das secretarias”, disse.

 

O novo secretário executivo, Márcio Reis, ressaltou que o trabalho da Subprefeitura é muito importante para aquela região da Capital e que a partir desta data veio para somar com o trabalho que está sendo executado pela gestão, enquanto que o subprefeito, Adir Gentil, afirmou que a posse marca o retorno de Reis que já contribuiu e continuará contribuindo para a grande transformação da Região Sul.

 

Reis foi nomeado no cargo de secretário executivo da Subprefeitura da Região Sul do Município de Palmas, no Diário número 1.927, de 25 de janeiro de 2018 e atuará em Taquaralto e bairros adjacentes, como também nos distritos de Buritirana e Taquaruçu.

 

Confira as 23 localidades que são atendidas pelos serviços da Subprefeitura:    

                                 

Taquaruçu                                             

Buritirana                                                

Santa Helena

Maria Rosa

Jardim Bela Vista

Setor Sônia Regina

Santa Bárbara

Morada do Sol

Morada do Sol I

Morada do Sol II

Morada do Sol III

Santa Fé I

Santa Fé II

Santa Quitéria

Santa Fé III

Ipê Amarelo

Setor Industrial

Setor Sul

Bela Vista 4ª etapa

Sol Nascente 7ª etapa

Taquaralto Centro 1ª etapa

Jardim Paulista

Setor Vale do Sol

 

Comentários (0)