Trabalhos de recuperação em estradas vicinais e ruas são concluídos

Todas as estradas estavam em péssimo estado de conservação o que dificultava inclusive o acesso dos ônibus de transporte escolar aos povoados.

 

A prefeitura de São Bento do Tocantins, cidade a 540 km de Palmas, concluiu neste domingo (24) a recuperação das ruas do Setor Aeroporto. Toda a ação, em parceria com o Governo do Estado, durou mais de duas semanas e se entendeu também às estradas vicinais que dão acesso aos povoados Trecho Seco e Campos Alegre, bem como ao Projeto de Assentamento Másteres da Terra.

 

Com a revitalização, além de economizar na manutenção dos veículos, os produtores terão mais facilidade para escoar a produção e os alunos mais conforto e agilidade no trajeto à escola.

 

A conclusão dos trabalhos, já nas ruas da sede do município, foi acompanhada pelo prefeito Claudivan Tavares (PTB), o presidente da Câmara, Dacimar Cortez (PV) e demais vereadores do município.

   

Os trabalhos foram realizados em parceria com o Dertins, que entrou com máquinas e profissionais, e a prefeitura que ficou responsável pela alimentação, estadia, combustível e diárias dos fins de semana dos funcionários.

Comentários (0)