Trânsito será interrompido para verificação de radares fixos da Teotônio Segurado

“Para a execução do serviço é necessário parar o trânsito por cerca de 40 minutos até uma hora e, para isso, pedimos a compreensão da sociedade", disse o presidente da Metrologia Estadual

Serão verificados três radares ao longo da avenida
Descrição: Serão verificados três radares ao longo da avenida Crédito: Luis Fernando e Cejane Borges

A Agência de Metrologia, Avaliação da Conformidade, Inovação e Tecnologia do Estado do Tocantins (AEM-TO), órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) informou que realizará verificação de Radar Fixo na Avenida Teotônio Segurado, em Palmas, nesta segunda-feira, 15.

 

Serão verificados três radares ao longo da avenida, que contemplam quatro faixas cada um. A ação acontece durante todo o dia e conta com a participação da Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade de Palmas (ATTM) para o apoio, suporte necessário e isolamento do trânsito durante os testes metrológicos, que acontecem a partir das 08h30.

 

O presidente da Metrologia Estadual, Rérison Castro, reforça que “para a execução do serviço é necessário parar o trânsito por cerca de 40 minutos até uma hora e, para isso, pedimos a compreensão da sociedade durante a realização da ação metrológica”, destaca o gestor.

 

Radares que a serem verificados em Palmas:

 

08h30 - Av. Teotônio Segurado com Av LO 19 (próximo Planeta Chevrolet) – Sentido Norte

 

09h15 - Av. Teotônio Segurado com Av. LO 27 (próximo Hotel Itália) – Sentido Norte e Sul

 

Comentários (0)