Transporte coletivo de Palmas será reforçado no feriado para atender população

Serão duas linhas que irão sair das estações Javaé e Xambioá com destino aos cemitérios da Capital

Estação Apinajé - Palmas /TO
Descrição: Estação Apinajé - Palmas /TO Crédito: Antônio Gonçalves/Secom Palmas

O transporte coletivo da Capital será reforçado neste feriado de Dia de Finados, 02, para atender aos usuários que desejarem homenagear seus entes queridos nos cemitérios públicos de Palmas. Serão duas linhas, saindo das estações Javaé e Xambioá, com destino aos cemitérios de Taquaruçu, Jardim da Paz e São Miguel. O Jardim das Acácias, cemitério particular da Capital, também será atendido pelas linhas especiais.

 

Conforme os itinerários divulgados pela Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Sesmu), os visitantes que forem para o Cemitério São Miguel poderão utilizar a Linha 501, na Estação Javaé, em Taquaralto, das 7 às 18 horas. Os coletivos vão sair com intervalos de uma hora e o retorno será das 7h30 às 18h30.

 

Para quem for visitar os cemitérios Jardim das Acácias e Jardim da Paz, na Rodovia TO-020, os ônibus da Linha 213 estarão disponíveis e sairão da Estação Xambioá, na Quadra ACSU-NO 70, a partir das 6h30 até as 18h30.

 

Para as visitas ao cemitério de Taquaruçu, localizado à esquerda da entrada do distrito pela T0-020, haverá ônibus da Linha 450, saindo da Estação Javaé, a partir das 6h20 até as 21h35.

 

Confira o endereço dos cemitérios públicos municipais

 

- Cemitério Jardim da Paz - Rodovia TO-020 Km 2, sentido Palmas a Aparecida do Rio Negro;

 

- Cemitério São Miguel - à margem direita da TO-050, a 3 km de Taquaralto - sentido Palmas a Porto Nacional;

 

- Cemitério de Taquaruçu - à esquerda da entrada do distrito pela TO-020.

Comentários (0)