Três acidentes em Palmas em menos de 10 horas: jovem morre e outros 4 ficam feridos

Os acidentes ocorreram no setor Santa Fé II, na Avenida NS-01, ao lado do Laboratório Central do Estado e na quadra 307 Norte

Grave acidente em Taquaralto deixa vítima fatal
Descrição: Grave acidente em Taquaralto deixa vítima fatal Crédito: Divulgação

Entre a noite desta sexta-feira, 31, e a manhã deste sábado, 1º, três acidentes de trânsito foram registrados em Palmas, sendo dois com quatro feridos e um com vítima fatal. Os acidentes ocorreram na Avenida Perimetral Norte, no setor Santa Fé II; na Avenida NS-01, ao lado do Laboratório Central do Estado; e na quadra 307 Norte, onde dois carros bateram lateralmente, mas sem feridos graves.

 

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar ao T1 Notícias, às 23h de ontem, duas motocicletas trafegavam em alta velocidade, segundo testemunhas, pela avenida no sentido Leste-Oeste, quando, ao tentarem ultrapassar outra moto à frente colidiram entre si.

 

Ainda de acordo com a PM, os condutores e o passageiro de uma das motos caíram na pista e bateram de frente com um veículo que trafegava no sentido oposto. Um dos condutores, um jovem de 19 anos, morreu no local. O outro condutor de 20 anos e uma jovem de 17 anos, que estava na garupa, ficaram gravemente feridos e foram conduzidos ao Hospital Geral de Palmas pelo Corpo de Bombeiros e Samu. A Perícia também esteve no local.

 

Capotamento com ferido

 

Já por volta das 5h30 da manhã deste sábado, um Pálio Weekend capotou na Avenida NS-01, após o motorista perder o controle do veículo na saída de uma rotatória.

 

A reportagem do T1 presenciou o acidente e observou, no local, várias garrafas de vodca e cerveja que estavam em um isopor, dentro do carro, e se espalharam pela pista durante o capotamento.

 

Quatro pessoas estavam no carro. Uma das passageiras, uma jovem de 20 anos, ficou ferida no acidente e foi encaminhada ao Hospital Geral de Palmas por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Comentários (0)