Três dias de cinema gratuito no Parque Cimba, em Araguaína

As sessões serão realizadas nos dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de março, a partir das 8 horas. O Projeto “Cinema é pra você, sim!”, da Caixa Seguradora, tem o apoio da Prefeitura

Crédito: Divulgação

Estacionará em Araguaína nos próximos dias 29 de fevereiro, 1 e 2 de março, a carreta que se transforma em cinema do Projeto “Cinema é pra você, sim!”, da Caixa Seguradora e Ministério das Cidades. A Prefeitura é parceira do projeto e as sessões de cinema serão exibidas no Parque Cimba.

 

São cinco sessões por dia, todas de graça. Os 78 ingressos disponíveis para cada sessão podem ser retirados a partir das 7h30, no Parque Cimba. Os horários das exibições serão às 8, 10, 14h, 16 e 19 horas. Entre os filmes, estão clássicos do cinema como: Moana, Pantera Negra, Procurando Dory, entre outros.  Além dos ingressos, o projeto garante pipoca e refrigerante gratuitos.

 

Sobre o projeto

 

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa da Caixa Seguradora e o projeto foi idealizado pela agência Projetos com Incentivo. Em 2019, o projeto levou cinema gratuito a 36 cidades de São Paulo e mais 36 do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Duas carretas que se transformam em salas de cinema, levando a magia da sétima arte para milhares de famílias.

 

Ao todo, o projeto pretende percorrer 12.000 km, 72 cidades em 165 dias de viagem.


Programação

 

Dia 29 (sábado)

8h – Filme: Moana;

10h – Filme: Viva a vida é uma festa;

14h – Filme: Vai que cola;

16h – Filme: Oito mulheres e um segredo;

19h – Filme: Pantera Negra.


Dia 1 (domingo)

8h – Filme: Procurando Dory;

10h – Filme: Moana;

14h – Filme: Carrossel 2;

16h – Filme: Pantera Negra;

19h – Filme: Viva a vida é uma festa.


Dia 2 (segunda-feira)

8h – Filme: Viva a vida é uma festa;

10h – Filme: Procurando Dory;

14h – Filme: Vai que cola;

16h – Filme: Homem formiga e vespa;

19h – Filme: Pantera negra.

Comentários (0)