Três mil servidores de Palmas podem ficar sem salário por falta de recadastramento

Para fazer o recadastramento o servidor ativo precisa preencher o formulário em clique aqui e apresentar a documentação exigida

Crédito: Regiane Rocha

Aproximadamente três mil servidores do município de Palmas ainda não fizeram o recadastramento obrigatório, que encerra no dia 15 de maio. A Prefeitura de Palmas alerta que faltam apenas seis dias úteis para que os servidores possam fazê-lo.

 

De acordo com a secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, os servidores que não fizerem o recadastramento dentro do prazo terão o salário suspenso.

 

Para fazer o recadastramento o servidor ativo precisa preencher o formulário em clique aqui e apresentar a documentação exigida, com cópia, na Secretaria de Planejamento Orçamento e Gestão ou em uma das unidades do  Resolve Palmas.

 

Os servidores que estão de licença médica, por interesse particular ou funcionários cedidos deverão fazer o recadastramento no retorno das atividades.

 

De acordo com a secretária executiva da pasta, Bete Manzano, já foram recadastrados 7.143 servidores, sendo que os servidores inativos e pensionistas não precisam fazer o recadastramento.

Comentários (0)