Três pessoas morrem em acidente entre Aparecida e Novo Acordo; veículo pega fogo

As três pessoas que morreram estavam no veículo menor, que tinha placas de Palmas, sendo um homem e duas mulheres. A família havia deixado a Capital e estava em viagem, rumo a uma fazenda

Um dos veículos, um carro de passeio, pegou fogo
Descrição: Um dos veículos, um carro de passeio, pegou fogo Crédito: Reprodução/TV Anhanguera

Uma colisão entre dois veículos na noite de ontem, 9, na TO-020, entre os municípios de Aparecida do Rio Negro e Novo Acordo, deixou três vítimas fatais, todas da mesma família. Um dos veículos, um carro de passeio, pegou fogo e ficou totalmente destruído.

 

Conforme apurado pelo T1, a colisão frontal envolveu, ainda, uma caminhonete, que foi abandonada no local do acidente e seus ocupantes não foram localizados. As três pessoas que morreram estavam no veículo menor, que tinha placas de Palmas, e eram da mesma família, sendo um homem e duas mulheres. Eles haviam deixado a Capital e estavam em viagem, rumo a uma fazenda.

 

As vítimas são: a idosa Joana Alves da Silva, de 86 anos; Raimundo Pinheiro da Silva, de 61 anos, que dirigia o veículo, e Maria das Neves Alves de Araújo Silva, de 62 anos.

 

Os corpos ficaram carbonizados e foram identificados somente após serem encaminhados ao Instituto Médico Legal de Palmas, onde familiares fizeram o reconhecimento. No veículo da família, a perícia ainda identificou uma ossada animal, que pode ser um cachorro.

 

As causas do acidente ainda serão apuradas pela polícia. Os veículos foram retirados da pista e levados para a Capital, onde passarão por perícia detalhada.

Comentários (0)