Três pessoas morrem em dois graves acidentes em Porto Nacional e na BR-153 em Colinas

O primeiro acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h24, em uma avenida de Porto Nacional, onde dois jovens de 22 e 24 anos morreram após as motocicletas em que estavam baterem de frente

Em Porto Nacional dois motociclistas morreram
Descrição: Em Porto Nacional dois motociclistas morreram Crédito: Foto: Divulgação

Três pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em dois acidentes envolvendo motocicletas na cidade de Porto Nacional e na BR-153, próximo à cidade de Colinas do Tocantins, neste domingo, 14.  

 

O primeiro acidente ocorreu durante a madrugada, por volta das 4h24, em uma avenida de Porto Nacional, onde dois jovens de 22 e 24 anos morreram após as motocicletas em que estavam baterem de frente. Conforme as informações, os jovens sofreram múltiplas fraturas e morreram ainda no local. Um dos passageiros, de 20 anos, foi encaminhado ao Hospital Regional de Porto Nacional e levado em seguida ao Hospital Geral de Palmas em estado grave.

 

Já na BR-153, próximo a Colinas do Tocantins, também durante a madrugada, um motociclista morreu e o passageiro ficou gravemente ferido após a moto em que estavam se chocar com uma caminhonete. O motorista do carro não se feriu e o passageiro foi encaminhado ao Hospital de Colinas.

Comentários (0)