Três pessoas são assassinadas a tiros neste final de semana, no centro e no Taquari

Duas mortes ocorreram na quadra 104 Norte, no centro da Capital, e a outra foi registrada na área de chácaras do Jardim Taquari, na região Sul da cidade

Capacetes foram encontrados próximo aos corpos das vítimas
Descrição: Capacetes foram encontrados próximo aos corpos das vítimas Crédito: Heitor Moreira

Na noite deste sábado, 15, e na madrugada deste domingo, 16, três pessoas foram assassinadas a tiros em Palmas. Duas mortes ocorreram na quadra 104 Norte, no centro da Capital, e a outra foi registrada na área de chácaras do Jardim Taquari, na região Sul da cidade.

 

O motorista Cleudair Alves Gonçalves, de 41 anos, foi vítima de latrocínio no sábado à noite, após ser atingido com um tiro no pescoço durante um arrastão em um bar no Taquari, onde assaltantes armados chegaram de bicicleta e renderem os clientes.

 

Conforme testemunhas informaram à polícia, a vítima teria permanecido sentada e se recusou a entregar o celular aos bandidos, sendo atingido de perto por um deles. Cleudair chegou a ser socorrido com vida à UPA, mas não resistiu ao ferimento e faleceu.

 

Mortos em estacionamento

 

Já na madrugada deste domingo, policiais militares da Força Tática encontraram os corpos de dois homens em um estacionamento na quadra 104 Norte, próximo à agência dos Correios. As vítimas estavam sem documentos pessoais e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Palmas para exames e identificação.

 

Nas vítimas foram encontradas marcas de tiros. Capacetes e uma motocicleta também estavam no local. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comentários (0)