Três pessoas são encontradas mortas a tiros dentro de carro no Aureny I, em Palmas

As vítimas, um homem e duas mulheres, foram encontradas pela Polícia Militar (PM) dentro de um veículo, já sem vida. Crime ocorreu nesta sexta-feira, 27.

Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 27, um homem e duas mulheres foram mortos a tiros no Setor Aureny I, que fica na região sul de Palmas. O crime ocorreu por volta das 20h50 e, de acordo com a Polícia Militar (PM), ao chegar no local os policiais localizaram as vítimas dentro de um veículo, modelo Polo Sedan de cor branca, com perfurações de tiros sem sinais vitais.

 

Conforme a PM, as testemunhas ouviram vários disparos de arma de fogo e depois viram dois veículos evadindo do local, sendo que um deles era um Gol branco. O local foi periciado com a presença do delegado da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

As três vítimas tinham perfurações de calibre 12 e 38 na região do tórax. Também foi encontrado no porta luvas do veículo um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

 

Há suspeita que as mortes estejam envolvimento com o duplo homicídio ocorrido cerca de três horas antes no setor União Sul, em Palmas.

 

O veículo foi periciado e posteriormente os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal – IML. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

 

Comentários (0)