Troca de passaportes do Projeto Ciranda em Palmas termina na sexta-feira

O passaporte dá acesso livre ao evento no dia 12 e também dará direito a refrigerante, salgadinho, picolé, pipoca doce e também à participação nos sorteios de várias bicicletas

Crédito: Divulgação Sesc

As trocas de passaportes no Projeto Ciranda terminam nesta sexta-feira, dia 11 de outubro, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas no Centro de Atividades Sesc Palmas, da 502 Norte, no Tênis Sesc Palmas, do Jardim Aureny III ou na sede do Grupo Jaime Câmara, que fica na 102 Norte.

 

O evento social, que já é tradicional e bastante aguardado, é uma realização da TV Anhanguera/Globo e Sesc Tocantins e acontecerá no dia 12 de outubro, sábado, das 08 às 12 horas no Tênis Sesc. Foram disponibilizados 4.000 passaportes, que devem ser adquiridos por meio da troca de 1 kg de alimento não perecível por um ingresso.

 

Uma ação social que oferece uma manhã inteira de atividades recreativas, culturais, esportivas e de lazer para as crianças e seus familiares, o Projeto Ciranda busca ainda comemorar o Dia das Crianças (12 de outubro). Como no ano passado, foram disponibilizados quatro mil (4.000) passaportes.

 

A participação é simples: basta que o interessado troque 1 kg de alimento não perecível por um passaporte, sendo que cada quilo de alimento valerá um passaporte, seja para adulto ou para criança. Vale lembrar que não haverá troca de passaportes no dia do evento. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições assistenciais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

 

Programação

 

Como nas edições anteriores, a programação do Projeto Ciranda é rica e variada, com jogos e brincadeiras por meio de um parque inflável contendo tobogãs, touros mecânicos, camas elásticas, pebolim humano, pula-pula infantil, basquete inflável, chute a gol, futebol de sabão e piscinas de bolinhas; atividades e ações recreativas como pinturas livre e facial, atividades circenses como tecido, malabares, perna-de-pau e palhaços; além das oficinas de reciclagem.

 

A criançada, também como nas edições passadas, será recebida pelos cerca de 300 alunos do Projeto Carrossel do Sesc, também crianças. As atividades irão acontecer simultaneamente, ou seja, ao mesmo tempo, na quadra coberta, no estacionamento interno, na piscina, nas duas quadras de tênis, no campo de futebol e no bosque. Para aquelas crianças pequenas, de até 1,20m de altura, um parque especial para elas será montado na quadra de tênis, que fica atrás do campo de futebol.

 

O passaporte dá acesso livre ao evento e também dará direito a refrigerante, salgadinho, picolé, pipoca doce e também à participação nos sorteios de várias bicicletas. Menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável no dia do evento. Vale ressaltar também que só poderá entrar na festa quem tiver de posse do passaporte, este que será individual.

 

A 8ª edição do Projeto Ciranda conta com o apoio das seguintes instituições: Fecomércio Tocantins; Mesa Brasil Sesc; Corpo de Bombeiros; Polícia Militar do Estado do Tocantins; Marinha do Brasil; e Exército Brasileiro.

 

 

Serviço:

Lazer – Projeto Ciranda 2019

Ação: Período final de troca de passaportes

Data: até 11 de outubro

Horário: de 08h às 12h e das 14h às 18h

Locais: Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) | Tênis Sesc Palmas (Aureny III) | Sede do Grupo Jaime Câmara (102 Norte)

Data do evento: 12 de outubro

Horário: 08h às 12h

Local: Tênis Sesc Palmas (Jardim Aureny III)

Informações: (63) 3212-9900 | (63) 3216-8901

 

 

 

 

Comentários (0)