Última noite do Festival traz show com Rosa de Saron, Festival Kids e premiação

Palhaço Batatinha abre o palco principal às 19h, seguido da premiação às 20h e Cozinha Show com Ruth Almeida às 21h. Show está previsto para as 22h

Banda formada em 1988 traz para Palmas a turnê Gran Paradiso com 14 faixas
Descrição: Banda formada em 1988 traz para Palmas a turnê Gran Paradiso com 14 faixas Crédito: Divulgação

A última noite do 12º Festival Gastronômico de Taquaruçu será encerrada com a apresentação da banda de rock com temática cristã, Rosa de Saron, a partir das 22 horas deste domingo, 9.

 

Antes da apresentação musical, o Palhaço Batatinha estará comandando o Festival Kids no palco principal a partir das 19 horas.  “No show teremos teatro de fantoches, mágicas, brincadeiras com personagens de desenhos animados e muitas músicas dançantes. Preparamos tudo com muito carinho para agradar toda família”, revelou Batatinha. 

 

Em seguida, às 20 horas, será realizada a tão esperada premiação dos pratos vencedores. Lembrando que, logo após, haverá o sorteio de uma viagem para Gramado - RS, entre os primeiros lugares das categorias Prato Salgado, Comidinha Salgada, Prato Doce e Food Trucks vencedoras do concurso gastronômico deste ano.

 

Rosa de Saron

 

Os músicos Guilherme de Sá (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Wellington Greve (bateria) integram a Banda Rosa de Saron que foi criada em 1988. A banda traz para Palmas a turnê Gran Paradiso com 14 faixas e outros sucessos como Do Alto da Pedra, Amor Sincero, Apenas uma Canção de Amor e Lembranças. As canções prometem momentos de louvor e adoração, especialmente entre os jovens católicos ligados ao movimento conhecido como Renovação Carismática.

 

Cozinha Show

 

As atrações do espaço gourmet Cozinha Show desta quinta noite do Festival ficarão por conta da chef Ruth e os convidados Tiago Sintane e Osmane José da Silva, a partir das 21 horas. Entre as especialidades dos chefs destacam-se, além da boa e conhecida comida mineira, cozinha mediterrânea, alemã e italiana.

 

A chef Ruth Almeida foi ganhadora do prêmio Dolmã 2018 e embaixadora da Gastronomia no Tocantins. Osmane ganhou o prêmio Dolmã pelo Tocantins em 2016 e Thiago Sintane, além de jurado do Master Chef Brasil em 2015, foi vencedor do prêmio Dolmã no mesmo ano.

 

FGT 2018

 

A 12ª edição do Festival Gastronômico de Taquaruçu (FGT) começou no último dia 05 de setembro, com apresentações culinárias e shows musicais, que reforçam o clima de diversão e valorização da culinária regional, em que a competição de pratos se baseia. Este ano concorrem 69 pratos distribuídos em 27 Comidinhas Salgadas, 25 Pratos Salgados, 10 Pratos Doces e sete Food Trucks. 

 

Comentários (0)