Ultrapassagem resulta em acidente com duas vítimas fatais no Bico do Papagaio

Jovem morta em acidente havia finalizado curso de direito no ano passado e foi aprovada no exame da OAB no início deste ano

Grave acidente no Bico do Papagaio deixa dois mortos
Descrição: Grave acidente no Bico do Papagaio deixa dois mortos Crédito: Divulgação

Um grave acidente de moto na noite desta terça-feira, 14, deixou dois mortos e dois feridos na rodovia TO-201, em Axixá, no Bico do Papagaio. A estudante de direito da Universidade Estadual do Tocantins (Unitins), Nayara Silva Santos, 27,  ficou ferida e sua irmã Naara Silva Santos, 29 anos, morreu na hora. As irmãs, de Itaguatins, se dirigiam para a universidade no momento do acidente.

 

No outro veículo estavam Daniel Borges Santos, 35 anos, que também morreu na hora e Danielle Lima Bezerra, 29 anos, que ficou ferida. O casal é do Pará. Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Augustinópolis. 

 

Conforme apurado pelo T1, o motociclista teria tentado uma ultrapassagem e colidiu de frente com a moto em que estavam as universitárias. 

 

Naara foi aluna do curso de Direito no Câmpus de Augustinópolis e concluiu a graduação em 2017. No início deste ano foi aprovada no Exame da OAB e novamente foi motivo de orgulho para a família.

 

O velório acontece na residência da família da estudante, em Itaguatins. A irmã, que ficou ferida, cursa o 10º período de Direito na mesma faculdade.

Comentários (0)