Unidade móvel do Hemocentro estará nesta quinta-feira, 24, no Hospital de Olhos Yano

Para que não tenha aglomerações, as doações estão sendo agendadas com antecedência via whatsapp pelo número 9 8403-9864

Unidade Móvel ficará no local das 8 às 17 horas
Descrição: Unidade Móvel ficará no local das 8 às 17 horas Crédito: Divulgação/RC Assessoria

A unidade Móvel do Hemocentro estará nesta quinta-feira, 24, das 8 às 17 horas, no Hospital de Olhos Yano para receber as doações de sangue. Para que não tenha aglomerações, as doações estão sendo agendadas com antecedência via whatsapp pelo número 9 8403 9864. 

 

O dia mundial do doador de sangue foi celebrado no dia 14 de junho e com o intuito de conscientizar a população da importância da doação de sangue, bem como de contribuir com o estoque de sangue de Palmas, a equipe do Hospital de Olhos Yano irá realizar esta ação em parceria com o Hemocentro que já está em sua segunda edição.

 

Segundo a médica oftalmologista, Susan Yano, esta mibilização tem o objetivo  de contribuir com os estoques de sangue do estado e que acredita que não há forma melhor de comemorar a data do doador de sangue que doando e compartilhando amor com o próximo.

 

“Como profissional da saúde esta foi uma forma, juntamente com a equipe do Hospital Yano de contribuir ainda mais com as vidas que precisam ser salvas. Este é um momento muito delicicado para todos, então, esta é um forma de nos unirmos em prol da vida”, explica a especialista Susan Yano.

 

Se você não é um doador ainda, procure o hemocentro mais próximo, para verificar as possibilidades de se tornar um.

Comentários (0)