Palmas, Tocantins -

Cidades


Concurso público
351 visualizações

UnirG convoca 48 aprovados em concurso para tomar posse em janeiro, em Gurupi

Mais de 2.620 candidatos participaram da aplicação das provas no dia 12 de fevereiro. O processo seletivo foi elaborado pela Universidade Federal de Goiás
- Atualizada em
Descrição: Mais de 2.620 candidatos participaram do certame Divulgação

Está disponível para consulta a convocação da posse dos 48 aprovados no concurso público da Fundação UnirG, em Gurupi, no quadro administrativo e técnico, em níveis médio e superior. Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 10 a 22 de janeiro de 2018. O procedimento será realizado no Departamento de Recursos Humanos da UnirG (DRH), situado no Centro Administrativo da Instituição.

 

São convocados 5 analistas de sistema, 27 assistentes administrativos, 3 assistentes administrativos (Portador de Necessidades Especiais - PNE), 1 assistente de laboratório de esterilização, 2 técnicos de anatomia, 2 técnicos em desenvolvimento e programação de software, 3 técnicos em manutenção de computadores, 2 técnicos em laboratório, 1 técnico em edição gráfica web design e 2 técnicos em enfermagem. Confira aqui a lista dos convocados, a documentação exigida e outras informações.

 

Os candidatos que apresentarem a documentação no período divulgado deverão tomar posse no prazo de 30 dias a partir de 29 de janeiro, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante requerimento do candidato, devidamente justificado e deferido pela Presidência da Instituição.

 

Mais de 2.620 candidatos participaram da aplicação das provas no dia 12 de fevereiro. O processo seletivo foi elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).