Vacinação contra Covid-19 em Palmas segue hoje em 15 unidades de saúde; confira

Imunização acontece até as 17 horas. O agendamento está disponível na plataforma Vacina Já

Crédito: Raiza Milhomem

Palmas abre neste sábado, 25, das 8 às 17 horas, um total de 15 Unidades de Saúde da Família (USFs) para a vacinação contra Covid-19 do público acima de 12 anos sem comorbidade e também para a população acima de 18 anos e demais públicos do Plano Nacional de Imunização (PNI), além da aplicação da segunda dose. O agendamento já disponível na plataforma Vacina Já. Acesse Aqui.

 

Além de fazer o agendamento, os jovens de 12 a 17 anos precisam comparecer aos locais de vacinação com o termo de consentimento devidamente preenchido (acesse o termo aqui) e estarem acompanhados de um dos seus genitores (pai ou mãe) ou responsável, que, por sua vez, devem estar munidos com documentos pessoais (RG, CPF, ou CNH). Os jovens também devem apresentar cartão de vacinação, cartão do SUS, documentos pessoais e comprovante.

 

Idosos e imunossuprimidos

 

A imunização para idosos a partir de 70 anos e imunossuprimidos, também prossegue na Capital. Para este público, não é necessário agendamento. Basta comparecer em uma das unidades listadas abaixo.

 

Para receberem a dose de reforço, os idosos devem observar o intervalo de seis meses da aplicação da segunda dose e os imunossuprimidos, 28 dias. Idosos e imunossuprimidos devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina e comprovante de endereço. Os imunossuprimidos devem apresentar laudo e/ou receita que comprove sua condição, caso necessário.

 

Acompanhe abaixo as unidades

 

Unidades para vacina no sábado, 25, da primeira dose

 

- USF 508 Norte

- USF 603 Norte

- USF 210 Sul

- USF 806 Sul

- USF 1206 Sul

- USF 1004 Sul

- USF Aureny II

- USF Laurides Milhomem

- USF Novo Horizonte

- USF Taquari

- USF Walterly

 

Unidades para vacina no sábado, 25, da segunda dose

 

- USF 405 Norte

- USF 403 Sul

- USF 1103 Sul

- USF Santa Fé

Comentários (0)