Valor Ambiental inicia serviços de coleta de lixo e limpeza urbana na Capital

Segundo informações a empresa esta investindo inicialmente R$ 7 milhões para iniciar os serviços

Valor Ambiental inicia serviços em Palmas
Descrição: Valor Ambiental inicia serviços em Palmas Crédito: Ascom

A empresa Valor Ambiental, que venceu a concorrência pública para coleta de lixo da capital, começou seus trabalhos nesta terça-feira, 1º. A empresa é a responsável por toda coleta de resíduos sólidos domiciliares e comerciais da cidade, varrição das ruas, coleta de lixo hospitalar do município, limpeza das praias, eventos e feiras da capital.

 

Com 14 caminhões compactadores 0km, 12 caminhões para coleta de galhadas, 03 vassouras mecânicas de grande porte e 650 funcionários, a Valor Ambiental está limpando a cidade todos os dias, incluindo a varrição interna das quadras de Palmas, o que há muitos anos não era realizado.

 

Segundo informações da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seisp), a transição entre as empresas foi coordenada e não houve interrupção dos serviços, absorvendo a grande maioria dos 180 funcionários da antiga empresa, incluindo a construção de valas sépticas no aterro sanitário do município que já foi iniciada ontem. Os serviços estão correndo bem com incremento nas quantidades de serviços prestados, como a varrição das ruas e avenidas da capital e a coleta de galhadas.

 

Segundo informações a empresa esta investindo inicialmente R$ 7 milhões para iniciar os serviços com a compra dos veículos, uniformes, equipamentos, além de fornecer 1.200 containers de lixo para toda cidade durante o contrato.

 

Comentários (0)