Várias quadras de Palmas ficam sem água após empreiteira romper tubulação de rede

Tubulação de grande porte da rede de abastecimento de água tratada da cidade foi rompida por uma empreiteira que realizava trabalhos para um condomínio particular

Plano Diretor da Capital ficou sem água nesta terça
Descrição: Plano Diretor da Capital ficou sem água nesta terça Crédito: Divulgação

Várias quadras do Plano Diretor de Palmas ficaram sem água na tarde e noite desta terça-feira, 12, após o fornecimento ter sido interrompido. De acordo com a concessionária BRK Ambiental, em comunicado publicado em suas redes sociais, uma tubulação de grande porte da rede de abastecimento de água tratada da cidade foi rompida por uma empreiteira que realizava trabalhos para um condomínio particular no início da manhã de hoje.

 

"Por conta disso, estamos realizando uma manutenção emergencial na rede de abastecimento de água. Grande parte da cidade poderá apresentar oscilações no abastecimento". Ainda segundo a BRK, "a normalização total da distribuição de água deverá ocorrer até o fim da noite de hoje", informou a empresa.

 

Logo abaixo do comunicado da BRK, em sua página no Facebook, vários moradores da Capital deixaram comentários relatando os problemas enfrentados diante da situação. 

 

Comentários (0)