Ver para Aprender, do Sesc, realiza entrega de óculos em Araguaína

Neste ano, as atividades do Ver para Aprender do Sesc Tocantins foram iniciadas em março, tanto em Araguaína, quanto em Gurupi

O programa Ver para Aprender irá entregar 186 pares de óculos de grau
Descrição: O programa Ver para Aprender irá entregar 186 pares de óculos de grau Crédito: Divulgação/Sesc-TO

Depois de Gurupi, mais pessoas entre crianças, adultos e idosos ganharão qualidade de vida com mais uma ação da Assistência do Sesc Tocantins em Araguaína. O programa Ver para Aprender irá entregar 186 pares de óculos de grau às 15h desta sexta-feira, dia 21 de setembro, no Sesc Morada do Sol, que fica na Rua Buenos Aires, Quadra 21, no Setor Morada do Sol. Informações pelo telefone (63) 3216-8914.

 

O Ver para Aprender é uma realização do Sesc Tocantins, por meio da Assistência, e consiste na promoção de ações educativas como palestras e brincadeiras, na prevenção de doenças oculares, na realização de exames oftalmológicos gratuitos e, quando necessário, na doação de óculos aos estudantes e idosos. Realizado desde 2005, é voltado aos alunos das unidades do Sesc em Porto Nacional, Paraíso, Gurupi e Araguaína. E também aos alunos do Carrossel do Tênis Sesc, do Centro de Atividades e os voluntários do Programa Mesa Brasil, em Palmas.

 

Neste ano, as atividades do Ver para Aprender do Sesc Tocantins foram iniciadas em março, tanto em Araguaína, quanto em Gurupi. Na primeira, foram 343 triagens realizadas em abril e 187 consultas feitas em maio. Agora, no dia 21 de setembro, serão entregues 186 pares de óculos de grau para crianças, adultos e idosos do município.

 

Em Gurupi, foram 177 triagens realizadas em março no Sesc Parque Primavera, 175 consultas feitas em maio, e, por fim, a entrega de 142 pares de óculos de grau, ocorrida no último dia 31 de agosto naquela Unidade.

 

O Sesc Tocantins, por meio da Assistência, realizará a entrega de 186 pares de óculos de grau do Ver para Aprender, às 15h deste dia 21 de setembro, sexta-feira, na Unidade Sesc Morada do Sol, em Araguaína. Informações pelo telefone (63) 3216-8914.

 

Serviço

 

Assistência – Projeto Ver para Aprender do Sesc Tocantins
Ação: Entrega de 186 pares de óculos de grau em Araguaína
Data: 21 de setembro
Horário: 15h
Local: Sesc Morada do Sol (Rua Buenos Aires, Quadra 21, Setor Morada do Sol – Araguaína-TO)
Informações: (63) 3216-8914

Comentários (0)