Vestibular Agendado da UnirG abre inscrições para Direito e Enfermagem

A prova terá 20 questões de múltipla escolha, compostas do conteúdo de Leitura e Interpretação de Texto referente ao Ensino Médio ou equivalente.

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Da web

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS) da Universidade de Gurupi - UnirG, publicou ontem, 17, o edital que inclui mais dois cursos no Vestibular Agendado, Direito (Matutino) e Enfermagem. As inscrições estão abertas para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas e o procedimento é feito pelo site http://www.unirg.edu.br/vestibular.html, ao custo de R$ 20.

 

Para o curso de Direito são ofertadas 11 vagas e para Enfermagem são 24 vagas e os agendamentos ocorrerão a partir do dia 23. As provas serão realizadas das 09 às 11h, das 14 às 16h e das 19 às 21h, ou aos sábados, das 14 às 16h (horário local), nos Laboratórios de Informática do Campus II da UnirG.

 

A prova terá 20 questões de múltipla escolha, compostas do conteúdo de Leitura e Interpretação de Texto referente ao Ensino Médio ou equivalente.

 

Outros cursos

 

Ainda são ofertadas vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (Matutino), Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. Além desses, Jornalismo, Letras e Pedagogia também estão com inscrições abertas.

 

Mais informações sobre o Processo Seletivo Agendado, clicando em http://unirg.edu.br/vestibular-agendado.html

 

Financiamento Estudantil

 

A Instituição está com o prazo aberto até 23 de agosto  para a manifestação de interesse ao Programa de Financiamento Estudantil da Fundação UnirG (CrediUnirG Plus). O processo é destinado a estudantes de 11 cursos, que poderão financiar entre 30% e 70% do valor das mensalidades.

 

Confira mais informações sobre o CrediUnirG clicando no endereço  http://unirg.edu.br/2015-04-13-19-57-06.html

Comentários (0)