Vias de Taquaralto serão interditadas nesta segunda, 20, para desfile cívico-militar

As rotas do ônibus também terão alteração

Crédito: Divulgação

A interdição das vias para comemorar o 30º Aniversário de Palmas começaram  neste domingo, 19, e segue nesta segunda-feira, 20. A partir das 16h, os trechos da marginal Oeste entre a Rua Nove, em frente ao Cartório de Taquaralto e a Rua Rio Grande do Norte (até o Posto Disbrava) estarão totalmente interditadas, assim como a Avenida Tocantins, no trecho entre a Marginal Oeste e a Rotatória da Feira Coberta do Aureny I, local onde ocorrerá o desfile.

 

As rotas do ônibus também terão alteração. Segundo a diretora de Fiscalização e Transporte, Carolina Santos, foi preciso fazer a alteração dos itinerários para garantir a segurança dos palmenses que vão prestigiar o evento.

 

As linhas com saída da Estação Javaé farão o seguinte trajeto a partir das 16h: Avenida Palmas, Rua Goiás, Rua 15 de Janeiro, Rua Pará, Rua Belém, Rua Boa Vista, Avenida Tocantins, no Jardim Aureny I, passando a seguir seu trajeto normal.

 

Já as linhas com destino a Estação Javaé, após passarem pela Estação Karajás desviarão sua rota pela Avenida Brasil, Rua Mato Grosso do Sul, Rua Boa Vista, Rua Belém, Rua Pará, Rua 15 de Janeiro, Rua Goiás e Avenida Palmas, passando a seguir seu trajeto normal.

 

As avenidas serão abertas e as linhas voltam a operar normalmente após o desfile cívico-militar. Os agentes de Trânsito farão a interdição e o controle de trânsito do local.

 

 

Comentários (0)