Visitantes da 22ª edição da Fenepalmas poderão contribuir com projeto Acipa Social

A Fenepalmas também terá solidariedade. Devem circular pela feira cerca de 50 mil visitantes durante os cinco dias de programação que será realizada no centro de convenções Parque do Povo

Inscrição para palestras será 1 kg de alimento não perecível
Descrição: Inscrição para palestras será 1 kg de alimento não perecível Crédito: Divulgação

Não é só de movimentação que a Fenepalmas espera ficar cheia, mas sim de solidariedade. Os visitantes poderão contribuir de com doação voluntária em razão dos estacionamentos da feira. O dinheiro arrecadado será doado para Apae de Palmas. 

 

A inscrição para participar das palestras que acontecem durante a Fenepalmas será um 1 kg de alimento não perecível. A ação faz parte do projeto Acipa social, que a entidade desenvolve. Todo alimento arrecadado será doado para entidades beneficentes de Palmas. Os pontos de coleta serão espalhadas pela feira. 

 

Na única palestra paga que acontece no dia 26 de agosto, o Stand Up do ator Gabriel Louchard, a inscrição irá custar R$ 30,00. A renda será revestida para o Instituto Reviver que atende pessoas portadoras de necessidades especiais com atividades esportivas e sociais. 

 

Geração de Emprego 

 

A montagem da estrutura da 22ª edição da Fenepalmas começou. Homens trabalham na estrutura dos estandes que vão receber cerca de 220 expositores. A expectativa da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) é que sejam gerados cerca de 1.500 empregos diretos e indiretos durante toda a feira. 

 

A programação começa nesta próxima terça-feira, 22, e segue até o dia 26 de agosto no Centro de Convenções Parque do Povo. 

 

O presidente da Acipa, o empresário Thiago Rosa, conta que na semana que antecede a feira, a movimentação se intensifica. 

 

“Estamos a pouco mais de uma semana da feira, e os preparativos estão a todo a vapor. A expectativa da Acipa, são as melhores para esta edição que deve marcar a história da Fenepalmas”, enfatiza.

Comentários (0)