Palmas, Tocantins -

Cidades


Investimento
1.704 visualizações

Whindersson Nunes e Simone investem no mercado de tecnologia em Palmas

Os artistas foram impulsionados pelo empresário Alex Monteiro, que reside na Capital.
- Atualizada em
Descrição: Whindersson Nunes e Simone, da dupla Simone & Simaria. Divulgação

A capital do Tocantins é conhecida como a terra das oportunidades para empreendedores de diversas áreas do Brasil. Com o intuito de fomentar a economia e contribuir com as empresas locais, o humorista e youtuber, Whindersson Nunes e a cantora e youtuber, Simone da dupla Simone & Simaria decidiram investir na Capital.

 

Os artistas que conhecem a cidade, se uniram ao empresário Alex Monteiro, que reside e acompanha a realidade do empreendedorismo palmense. Os empresários João Batista, Kaká Diniz e Vânder Ribeiro também integram o time de sócios do projeto. João Batista, também reside na cidade.

 

O produto que será lançado em breve tem como objetivo proporcionar ao empreendedor aumento de público, engajamento da marca e fidelização do cliente.

 

Segundo Whindersson Nunes,  a ideia é investir no empreendedorismo e gerar oportunidades para todas as áreas. “A economia local será beneficiada, principalmente em um momento que o pequeno empreendedor não tem tanto acesso ou conhecimento das plataformas digitais. Estou bem contente com o resultado do projeto”, conta Whindersson Nunes.

 

Em fevereiro deste ano, Whindersson e Simone gravaram os materiais do projeto. Nos bastidores, Simone, ressaltou o lado humorístico de Whindersson: “Como que é que grava comercial juntos? Ele ri de mim e eu dele”, escreveu em seu perfil nas redes sociais, que teve repercussão nos principais sites de entretenimento do país.