Zé Geraldo faz show na abertura oficial da 37ª Semana da Cultura de Porto Nacional

A 37ª Semana da Cultura, que teve início ontem, terá a sua abertura oficial hoje, às 22h, no auditório Pedro Tierra, com a apresentação da orquestra Viva Música, da UFT

Cantor se apresenta às 23h em Porto Nacional
Descrição: Cantor se apresenta às 23h em Porto Nacional Crédito: Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 22, acontece o grande show do cantor Zé Geraldo em Porto Nacional. Sua apresentação faz parte da programação da 37ª Semana da Cultura. Zé Geraldo é o autor e intérprete de grandes sucessos como "Cidadão", "Senhorita", "Milho Aos Pombos", "O Profeta", "Como Diria Dylan", "Reciclagem" e muito outras músicas que marcaram época.

 

No seu segundo dia, a Semana da Cultura apresenta uma extensa programação. O dia começou com o roteiro Geo Turístico pelas ruas do centro histórico, em seguida, no Espaço Ariano Suassuna (montado na orla), acontecem apresentações teatrais, exibições de curta metragens, palestras, lançamentos de livros, show com Nelson Jr e uma animada roda de conversa. Às 21h40, terá apresentação da banda Mestre Adelino e a chegada da Folia de Reis.

 

A 37ª Semana da Cultura, que teve início ontem, terá a sua abertura oficial hoje, às 22h, no auditório Pedro Tierra, com a apresentação da orquestra Viva Música, da UFT. No momento haverá a entrega da Comenda Dr. Francisco Aires, a cidadãos portuenses que prestaram serviços relevantes ao Município. Em seguida acontecerá a abertura oficial do evento pelo prefeito Joaquim Maia e autoridades.

 

Às 23h30, no palco que leva o nome do músico JL do Acordeon, terá início o grande show do cantor Zé Geraldo.

Comentários (0)