Zé Roberto Torres assume Seplag e Adir Gentil se desliga para coordenar campanha

José Roberto Torres assumiu a pasta no lugar de Adir Gentil que se desligou da gestão para ser o coordenador da campanha do candidato ao governo do estado, Sandoval Cardoso.

Posse aconteceu na manhã desta 3ª, no PreviPalmas
Descrição: Posse aconteceu na manhã desta 3ª, no PreviPalmas Crédito: Antonio Gonçalves

O prefeito Carlos Amastha deu posse ao novo secretário de Planejamento e Gestão (Seplag), nesta terça-feira, 26,  na sede do Instituto de Instituto de Previdência Social do Município de Palmas (PreviPalmas). 

 

José Roberto Torres assumiu a pasta no lugar de Adir Gentil que se desligou da gestão para ser o coordenador da campanha do candidato ao governo do estado, Sandoval Cardoso.

 

De acordo com o novo  secretário de Planejamento e Gestão,  José Roberto Torres, a sua gestão será focada na valorização do servidor de forma meritocrática. “Iremos investir na valorização do servidor público, com capacitação e melhores condições de trabalho. Vamos trabalhar a cabeça e o sentimento do servidor como parceiro da meritocracia”, disse.

 

Na ocasião, o Prefeito de Palmas anunciou Chistian Zini como secretário interino da Secretaria de Governo e Relações Institucionais. Zini acumula o novo cargo com o de secretário de Acessibilidade, Mobilidade, Trânsito e Transporte (Smamtt). Para Chistian Zini, é um novo desafio em sua carreira profissional. “A gestão vive um bom momento junto à Câmara Municipal, inclusive com o governo estadual e federal. Faremos um trabalho de continuidade que o Adir Gentil  vinha desenvolvendo”, disse. 

 

Comissão de Licitação

Durante a solenidade de posse, o Prefeito inaugurou  a nova sala  da Comissão de Licitação da Prefeitura de Palmas. Segundo Amastha, a sala é um símbolo de transparência da gestão e do respeito ao dinheiro público. “A sala contará com câmeras de video-monitoramento que transmitirá  imagens em tempo real  dos procedimentos  licitatórios.  É  um espaço privilegiado com conceito de absoluta transparência para que os palmenses acompanhem ao vivo nossas licitações”, enfatizou.

 

Ainda de acordo com Amastha, em 2013 foram realizadas 164 licitações no valor de R$120 milhões de reais. Já em 2014, foram feitos 245 processos licitatórios no valor de 305 milhões de reais.

 

Segundo o superintendente de Compras e Licitações, Antonio Luiz, a nova sala de licitações demonstra a eficiência  da gestão. “É um espaço que fornece condições ideais de trabalho, focado na transparência e na valorização de nossos servidores”, ressaltou.

 

Comentários (0)