Comissão Provisória de Miracema toma posse

Senador Ataídes Oliveira deu posse aos novos membros da Comissão
Descrição: Senador Ataídes Oliveira deu posse aos novos membros da Comissão Crédito: Divulgação

A nova Comissão Provisória do PSDB de Miracema do Tocantins tomou posse na última segunda-feira, 16. O evento aconteceu na Associação Comercial e Industrial da cidade (ACIAM). O presidente estadual do partido, senador Ataídes Oliveira deu posse aos novos membros da comissão. O senador Ataídes enfatizou a importância da nova comissão, presidida pelo empresário, Apríjio Ribeiro. “É emocionante e motivador perceber que essas pessoas estão vindo para o partido para fortalecer ainda mais o PSDB nesta cidade que foi a primeira capital do Tocantins”, ressaltou.

O presidente empossado antecipou o principal desafio frente à comissão. “O grande desafio é fortalecer a legenda no nosso município. O partido é forte e precisa ter representatividade no legislativo municipal”, afirmou. Para o vice-presidente, o suplente de vereador, Sírio Ferreira, a comissão representa um grupo acolhedor unindo pessoas com o objetivo de fortalecer o PSDB em Miracema.

 

Comissão Provisória

- Presidente – Apríjio Ribeiro da Cruz Neto;

- Vice-presidente – Sírio da Cunha Ferreira;

- Tesoureiro – Maycon Rosemberg Milhomem;

- Secretária – Sílvia Parente de Lima;

- Membros: Thiago de Souza Pereira; Alex Belizardo de Souza; Francisca Edileuza França Batista Alves. (Assessoria de Imprensa do senador Ataídes Oliveira).

 

Comentários (0)