Entrega de documentação do Cartão do Estudante

De acordo com a retificação do edital 003/2016 publicada no Diário Oficial Municipal, 1460ª edição de 11 de março, página 21, o prazo de entrega da documentação dos alunos pré-selecionados do Cartão do Estudante finaliza nesta segunda, 14. A documentação deve ser entregue em envelope lacrado e identificado na sede da Superintendência Municipal da Juventude, localizada no Parque Cesamar, das 08 às 18 horas. O edital pode ser conferido no link  http://diariooficial.palmas.to.gov.br/media/diario/1460-11-3-2016-19-31-51.pdf. Os documentos exigidos são: cópia do RG, cópia do CPF, comprovante de matrícula do semestre vigente, comprovante de renda familiar, comprovante de residência sendo no (nome do aluno, dos pais ou responsáveis), comprovante emitido pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesportes) ou associações esportivas (no caso de ser atleta) e documentação que comprove ser bolsista do Prouni. Os estudantes que forem menores de idade deverão apresentar, além dos próprios documentos, os documentos dos pais ou responsáveis.

Comentários (0)