Liga Feminina de Combate ao Câncer promove Bazar das Mães

A Liga feminina de Prevenção e Combate ao Câncer realiza um trabalho filantrópico voltado para pessoas diagnosticadas com câncer e também para a prevenção da doença.

Crédito: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição, a Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer realiza, até o dia 12 de maio, o Bazar das Mães.  Os produtos, que estarão expostos em frente a Livraria Leitura no Capim Dourado Shopping, foram confeccionados pelas voluntárias da Liga. Entre os produtos que estarão no Bazar das Mães os interessados poderão encontrar toalhas de banho e rosto, forros de cama, tapetes, pesos de porta, cobre jarras, produtos de decoração, e muitas outras peças com preços que variam entre R$ 5 e R$ 200. O bazar segue o horário de funcionamento do shopping. 

 

A Liga feminina de Prevenção e Combate ao Câncer realiza um trabalho filantrópico voltado para pessoas diagnosticadas com câncer e também para a prevenção da doença. Os serviços prestados são totalmente gratuitos e incluem atendimento psicológico; fisioterapia; doações de cestas básicas e materiais de higiene pessoal; compra de medicações entre as seções de quimioterapia e radioterapia; custeio de exames; entre outros.

Comentários (0)