Ouvidoria da SSP-TO tem novo canal de atendimento à população

Imagem ilustrativa
Descrição: Imagem ilustrativa Crédito: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

A Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) implementou a ferramenta do aplicativo Whatsapp para que o cidadão tenha mais facilidade e recurso para enviar suas reclamações, denúncias, reivindicações, sugestões, elogios, agradecimentos e demais manifestações afetas aos serviços e atribuições da Secretaria e dos órgãos a ela vinculados. O novo canal já está disponível pelo número (63)  98145-0151. A SSP - TO já possui um canal de comunicação, que é gratuito, por meio do telefone 0800 645 6898, e este permanecerá. O órgão também tem o e-mail  ouvidoria@ssp.to.gov.br como contato para denúncias. A pasta ressalta que o horário de atendimento presencial das solicitações permanece o mesmo, das 8h às 14h, em dias úteis.

Comentários (0)