Pré-selecionados no sorteio da Prefeitura têm até o dia 17 para entrega de documentos

Crédito: Da web

A Prefeitura de Palmas prorrogou até 17 de maio o prazo de entrega de documentos de pré-selecionados para os projetos habitacionais Recanto das Araras I e Jardim Vitória I. O prazo se encerraria no dia 29 de abril. A etapa de entrega de documentos para as famílias pré-selecionadas para o Recanto das Araras II continua o mesmo, isto é, de 06 a 27 de maio de 2019. Estes prazos consistem na primeira etapa da seleção de beneficiários dos referidos projetos habitacionais na Capital e que consiste na entrega de documentos comprobatórios do cumprimento de cada família dos critérios de habilitação, seleção e priorização exigidos pela Prefeitura e pelo programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. Todos esses critérios podem ser consultados clicando aqui. Para montagem dos processos e apresentação de documentos pendentes, as famílias devem se apresentar em uma das unidades do Resolve Palmas das 8 às 18 horas (Centro e Taquaralto) ou das 12 às 21 horas (Capim Dourado Shopping). Dúvidas também podem ser esclarecidas na própria Secretaria de Habitação de Palmas, situada no prédio administrativo da Prefeitura, na Avenida JK, 4º andar, das 13 às 19 horas.

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