Procon retoma atendimento presencial

Atendimentos serão realizados com agendamento prévio
Descrição: Atendimentos serão realizados com agendamento prévio Crédito: Divulgação Procon/Governo do Tocantins

A partir desta segunda-feira,17, o Procon Tocantins volta a prestar atendimento presencial na sede, bem como em todos os núcleos regionais. O órgão destaca que os serviços prestados serão realizados com agendamento no site, e ainda tranquiliza a população assegurando que todo o serviço será realizado dentro das recomendações feitas pelas autoridades em saúde para evitar a propagação da Covid-19. Quanto as audiências de conciliação agendadas anteriormente, o superintendente do Procon Tocantins, Walter Viana, informa ao consumidor que serão remarcadas e que o setor de atendimento fará contato informando sobre o novo agendamento.

 

Canais de atendimento

 

O Procon funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h. Em caso de denúncias, o consumidor deve entrar em contato por meio do Disque 151 ou utilizar o Whats Denúncia 99216-6840. Para formalizar a reclamação, acesse o site e clique no banner “Faça sua Reclamação aqui”, preencher todos os campos e anexar os documentos solicitados. Também é possível registrar reclamação, denúncia, sugestão ou tirar dúvidas pelo e-mail ouvidoria@atr.to.gov.br ou por meio da Ouvidoria Geral do Estado, no WhatsApp (63) 99246-6834.

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