Sectur publica edital para seleção de artesãos e entidades para 22ª Fenearte

São três vagas para artesãos individuais e cinco para associações

Esse é um dos maiores eventos do segmento e está em sua 22ª edição
Descrição: Esse é um dos maiores eventos do segmento e está em sua 22ª edição Crédito: Divulgação/Fenearte

O Diário Oficial nº 6094, divulgado nesta quarta-feira, 25, traz a publicação do edital de chamamento público Nº 09/2022/GABSEC/SECTUR, para seleção de participantes da 22ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte). O tradicional evento será realizado em Olinda (PE), no período de 6 a 17 de julho. A Secretaria da Cultura e Turismo (Sectur) fará a seleção de três artesãos individuais (pessoa física) e cinco entidades representativas de artesãos (pessoa jurídica), com suas respectivas produções, para ocupação de um espaço coletivo de 36m².

 
As inscrições serão aceitas até 8 de junho, presencialmente, na sede da Sectur, localizada no prédio III da Esplanada das Secretarias, em Palmas, com agendamento prévio pelo telefone (63) 3218-1370, ou pelo e-mail  artesanato@cultura.to.gov.br. Toda a documentação exigida está detalhada no edital publicado, que também pode ser solicitado por telefone. O resultado final está previsto para 27 de junho.


A Sectur apoiará os participantes com o transporte rodoviário dos artesãos (Palmas/Olinda/Palmas) e das mercadorias, além das diárias para o motorista que transportará as mercadorias e para o técnico do artesanato que coordenará as atividades no stand do Tocantins. Os selecionados deverão arcar com as despesas de hospedagem e alimentação, bem como embalagem dos produtos.


 

Comentários (0)