Subprefeitura realiza manutenção de equipamentos públicos

Três equipes estão encarregadas dos serviços de limpeza urbana na região Sul
Descrição: Três equipes estão encarregadas dos serviços de limpeza urbana na região Sul Crédito: Prefeitura de Palmas/Divulgação

Equipes da Subprefeitura da Região Sul de Palmas estão realizando mutirão de atividades em vários setores desde o início da manhã desta quinta-feira, 19. A Prefeitura informou que durante o período da manhã foram realizadas limpeza e manutenção de praça pública no setor Vale do Sol. Em Taquaralto, também está sendo feita a desobstrução de bueiros, onde costumam ser carreadas em épocas de chuva desde folhas, até terra e lixo. Outra equipe realizou ainda a manutenção da bomba do sistema de irrigação de jardins na rotatória em frente ao Ginásio Ayrton Senna. No período da tarde, estão programadas ações na Avenida Tocantins, manutenção de limpeza e manutenção de jardins e poda de grama. Além desta programação de serviços para esta quinta-feira, 19, continuam sendo realizados os serviços programados de recolhimento de galhadas em vários setores da Região Sul da Capital. Esse serviço na região foi iniciado na segunda-feira, 16.

 

Moradores da Região Sul que queiram solicitar algum serviço na sua comunidade podem entrar em contato com a Subprefeitura da Região Sul para registrar sua solicitação pelo telefone (63) 3218-4766. Após o registro, todas as solicitações são encaixadas na programação de serviços da Subprefeitura.

Comentários (0)