CDL estima que Feirão Seu nome Limpo tenha negociado R$ 3 milhões em dívidas

O feirão em Palmas começou na última quarta-feira e encerrou no sábado.

Feirão terminou no sábado
Descrição: Feirão terminou no sábado Crédito: Foto: Ascom

O “Feirão Seu Nome Limpo”, parceria entre a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) e Câmera de Dirigente Lojistas de Palmas (CDL Palmas) e mais 15 empresas, encerrou-se neste sábado, 19. Com início no dia 16, a campanha teve como propósito beneficiar o consumidor com descontos de até 70%, para quitar suas dívidas, entre juros e multa.

 

Os números parciais são de 1.100 atendimentos, com valores negociados de R$ 2.139.600,00, com expectativa de até 3 milhões até o fechamento do balanço final. A assistente comercial, Vamillys Oliveira, conta que a Energisa, empresa que ela representa na negociação, aceitou o convite da CDL Palmas, porque acredita que esta é uma ótima oportunidade para o cidadão não entrar em 2017 negativado. “Abrimos a possibilidade para evitar o transtorno em favor do cliente, até mesmo para aqueles com um ou dois boletos”, disse.

 

A dona de casa, Maria Sebastiana, conta que foi avalista e, por este motivo, acabou se endividando com uma concessionária de crédito. Ao comparecer no Feirão, parcelou seu débito com entrada para 30 dias e um excelente desconto. “É bom que essas e outras lojas participem para atrair mais pessoas que queiram limpar o nome como eu”, concluiu.

 

Comentários (0)